26.2.07

Rodapé

Assédio a sério


      Uma leitora pede-me duas coisas: que explique quem (diacho?) foi Fr. António Taveira, que cito no rodapé do blogue, e que divulgue aqui o meu número de telemóvel.
      Claro que muito me separa de Camilo, e não são só as bexigas. Mas estou a ver que qualquer dia também me pedem uma colectânea de apotegmas, como Camilo temia que certo sujeito, «teimoso como um burro... literato, vá lá», ousasse fazer. Acedo. Frei António Taveira foi um frade dominicano que andou por Timor e arredores, por volta da segunda metade do século XVI, e por lá baptizou umas cinco mil almas. É obra. O meu número de telemóvel é o 966 _ _ _ 073. Agora veja lá o que faz com a informação…

4 comentários:

T disse...

Eu juro que não sou responsável pela abertura do clube de fãs do notável Helder Guégués.

Helder Guégués disse...

Mas é membro, ao menos?

T disse...

Sou, sim, e até tenho as cotas em dia.

Helder Guégués disse...

Só falta o cartão, então.