A terceira via
«Segundo a versão mais recente do NetPanel da Marktest, “YouTube” é o termo de busca mais utilizado pelos portugueses. […] Para além disso, a sétima expressão mais pesquisada era uma variação do nome do serviço de vídeo — “You Tube” (com um espaço entre as duas palavras)» («Favorito entre os portugueses», Pedro Ribeiro, Público/Digital, 7.07.2007, p. 7). Mas quem fez a primeira página não leu este artigo, e por isso escreveu: «Youtube, a força do vídeo na Internet».
«Segundo a versão mais recente do NetPanel da Marktest, “YouTube” é o termo de busca mais utilizado pelos portugueses. […] Para além disso, a sétima expressão mais pesquisada era uma variação do nome do serviço de vídeo — “You Tube” (com um espaço entre as duas palavras)» («Favorito entre os portugueses», Pedro Ribeiro, Público/Digital, 7.07.2007, p. 7). Mas quem fez a primeira página não leu este artigo, e por isso escreveu: «Youtube, a força do vídeo na Internet».
Sem comentários:
Enviar um comentário