Publicidade
«Carnaval é mesmo o momento chave para as empresas “desfilarem suas marcas” aos consumidores. Em um curto espaço de tempo, circulam pelo país quase 1 milhão de turistas, entre os quais 20 % de estrangeiros» («Festa regada a propaganda e desfile de logomarcas», Cláudia Dantas, Jornal do Brasil, 27.1.2008, p. E7). Segundo o dicionário Aulete Digital, «logomarca» é a designação que na publicidade se dá ao «conjunto do nome e de algum símbolo gráfico que constitui a representação visual de uma marca (de produto, empresa, etc.)».
«Carnaval é mesmo o momento chave para as empresas “desfilarem suas marcas” aos consumidores. Em um curto espaço de tempo, circulam pelo país quase 1 milhão de turistas, entre os quais 20 % de estrangeiros» («Festa regada a propaganda e desfile de logomarcas», Cláudia Dantas, Jornal do Brasil, 27.1.2008, p. E7). Segundo o dicionário Aulete Digital, «logomarca» é a designação que na publicidade se dá ao «conjunto do nome e de algum símbolo gráfico que constitui a representação visual de uma marca (de produto, empresa, etc.)».
Sem comentários:
Enviar um comentário