Afinal, há quem
«A OK! Teleseguro passa a denominar-se OK! Teleseguros para corresponder à expansão do porta-fólio de produtos da seguradora e tem no ar uma nova campanha publicitária, da autoria da agência Fuel, constituída por quatro filmes de TV, com a Marta como protagonista» («‘Rebranding’. OK! Teleseguro(s) com nova imagem já hoje», Paula Brito, Diário de Notícias, 1.06.2009, p. 50). Como podem ver, há jornalistas que optam por uma ortografia registada há décadas em detrimento do anglicismo portfolio.
«A OK! Teleseguro passa a denominar-se OK! Teleseguros para corresponder à expansão do porta-fólio de produtos da seguradora e tem no ar uma nova campanha publicitária, da autoria da agência Fuel, constituída por quatro filmes de TV, com a Marta como protagonista» («‘Rebranding’. OK! Teleseguro(s) com nova imagem já hoje», Paula Brito, Diário de Notícias, 1.06.2009, p. 50). Como podem ver, há jornalistas que optam por uma ortografia registada há décadas em detrimento do anglicismo portfolio.
Sem comentários:
Enviar um comentário